Fone: (34) 3324-1227 | E-mail: cmaguacomprida@hotmail.com

VEREADOR WANDERLEI JOSE DOS SANTOS

PARTIDO - REPUBLICANOS

BIOGRAFIA

Wanderlei Jose dos Santos mais conhecido como Hulk da ambulância, nascido em Córrego Dantas MG, filho de Egídio Antonio dos Santos e Sebastiana Maria da Silva, desde criança com os ensinamentos de meus pais aprendi a respeitar a todos.

Em 1982 tive o privilégio de conhecer o município de Água Comprida onde me candidatei a vereador e fui eleito para o pleito de 2016 a 2020. Desde então contribui com verbas de meus amigos e companheiros a Deputados que ocasionaram a grandes vitórias para saúde,educação, infraestrutura e ação social.

Agradeço a Deus por mais esta oportunidade e prometo honrar mais uma vez a confiança a mim depositada e deixar registrado meu compromisso com toda população que a mim confiou e ainda continuarei a contribuir ainda mais. Forte abraço de um homem simples, ético,humilde e responsável... Hulk da ambulância o incansável de todos os momentos ele faz a diferença.