Carlos Antônio de Assis

Idade: 53 anos (18/04/1960)

Naturalidade: Água Comprida/MG

Estado Civil: Casado

Partido: Partido Social Democrático - PSD

Carlos Antônio de Assis, mais conhecido como Marelo, filho de Assis Juvenal Bento e Vicentina Antônio bento, nasceu aos 18 dias do mês de abril de 1960, na cidade de Água Comprida.

Cresceu nesta cidade, saindo daqui no ano de 1980 para trabalhar em Brasília como motorista no transporte de leite. No ano de 1983 voltei a cidade natal e case-se com Elaine Moreira tosta de Assis com ela teve os filhos Antônio Carlos Moreira de Assis, Millene Moreira de Assis e Thaisa mielle Moreira de Assis.

Hoje exerce a profissão de pedreiro e é vereador há nove anos. Em 2012 foi o vereador mais votado, ficando imensamente feliz, pois, decidiu entrar na politica para contribuir com o crescimento da cidade e estar mais perto do povo que ama.

Câmara Municipal de Água Comprida / MG

Avenida 23, nº 195, - Centro.
PABX: (34) 3324-1227

E-mail: cmaguacomprida@hotmail.com